VOCÊ GANHOU PORTA-JOIAS NO SEU PEDIDO ACIMA DE R$220,00
COMEÇOU A MAIOR BLACK FRIDAY MIMUS ACESSÓRIOS A PARTIR DE R$5,00 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$249,00 COMEÇOU A MAIOR BLACK FRIDAY MIMUS ACESSÓRIOS A PARTIR DE R$5,00 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$249,00 COMEÇOU A MAIOR BLACK FRIDAY MIMUS ACESSÓRIOS A PARTIR DE R$5,00 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$249,00 COMEÇOU A MAIOR BLACK FRIDAY MIMUS ACESSÓRIOS A PARTIR DE R$5,00 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$249,00 COMEÇOU A MAIOR BLACK FRIDAY MIMUS ACESSÓRIOS A PARTIR DE R$5,00 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$249,00

Na Mimus acessórios, queremos garantir que você esteja completamente satisfeito com sua compra. Se por algum motivo você precisar trocar ou devolver um item, estamos aqui para ajudar. Por favor, leia nossa política de trocas e devoluções abaixo e entre em contato conosco se precisar de assistência adicional.

 

Processo de Trocas e Devoluções:

Para solicitar uma troca ou devolução, siga estas etapas simples:

•Entre em contato conosco dentro de 7 dias corridos após a entrega do seu pedido.

•Forneça o número do seu pedido e detalhes sobre o item que você gostaria de trocar ou devolver.

•Se a sua solicitação for aprovada, enviaremos instruções sobre como proceder com a devolução ou troca do produto.

 

Condições de Troca e Devolução:

•Os itens devem estar em sua condição original, não utilizados e com as etiquetas originais intactas.

•Os itens devem ser devolvidos na embalagem original.

•Produtos personalizados ou sob medida não são elegíveis para troca ou devolução, a menos que haja defeito de fabricação.

•Trocas e devoluções estão sujeitas à disponibilidade de estoque. Se o item solicitado não estiver disponível, podemos oferecer um vale compras na loja.

 

Fica disponível para o consumidor:

 • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
 • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
 • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.
        Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

 

Contate-Nos:

Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco através do nosso whatsapp (21) 97570-5905.

 

Atenciosamente, equipe Mimus